Nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e tem como base a agilidade e confiança.
PONTOS IMPORTANTES:
1 - Prazo: você tem 7 dias corridos para abrir o pedido de troca ou devolução da peça (veja como fazer abaixo). O frete para envio da peça para o nosso endereço, é por nossa conta.
2 - NÃO REALIZAMOS TROCA POR OUTRA PEÇA, somente cupom de troca ou estorno do valor pago (caso opte pelo cupom, só é possível utilizar 1 por compra, não sendo possível acumular com outros cupons de desconto).
3 - O cupom de troca ou o reembolso da peça devolvida será emitido no valor da compra feita, sendo assim, peças compradas com valor promocional ou desconto, será considerá o valor com o desconto / promoção.
PASSO A PASSO para Proceder à troca ou devolução:
Passo 1.
Envie um email para [email protected], colocando no título do Email: “PEDIDO DE TROCA” ou “PEDIDO DE DEVOLUÇÃO” (a depender do caso) e o número do seu pedido.
Exemplo de título:
PEDIDO DE TROCA – Pedido nº 00000
Passo 2.
No corpo do email, especifique a opção desejada e o produto a ser devolvido.
Exemplo: Solicito devolução e reembolso da legging vermelha M OU Solicito cupom de troca da legging vermelha M.
Caso tenha optado pela devolução, informe sua chave Pix já no corpo do email (compras que foram feitas em Pix serão reembolsadas em pix, compras feitas no cartão de crédito serão estornadas direto via cartão de crédito usado na compra).
A partir dessas informações, daremos andamento à solicitação de forma automática, logo após a chegada da peça ao nosso estoque.
Passo 3.
Anexar no email a nota fiscal de compra.
Passo 4.
Agora é só aguardar.
Você receberá, nesse mesmo email, as informações sobre a autorização de postagem dos correios.
Passo 5.
Assim que recebermos o seu pacote, você será notificado. Iremos analisar a peça em até 5 dias corridos e, estando tudo em conformidade, você irá receber o cupom de troca OU o reembolso, de acordo com o que você solicitou no email.
Não havendo essa informação no email, procederemos automaticamente à emissão do cupom de troca, que será enviado para o seu email.
Definido por cupom de troca não será possível trocar para devolução.
Como deve ser feito o envio?
- A solicitação deve ser feita dentro do prazo (7 dias corridos contados da entrega do produto);
- Após o recebimento do seu produto, temos um prazo de 5 dias corridos para analisar as condições da peça e proceder ao reembolso ou emissão do cupom de troca;
- Devolução e trocas por motivo de cor, tamanho, modelo ou arrependimento, os produtos não podem apresentar qualquer sinal de uso. Precisam estar com as etiquetas, acompanhados da nota fiscal, e de preferência, na embalagem original. Produtos que apresentem indícios de uso ou de avaria não serão trocados ou reembolsados.
- Trocas por defeito de fabricação podem ser solicitadas em até 30 dias corridos contados da entrega do produto e não se aplicam as condições descritas no tópico anterior. Por favor, nos chame no whats app.
- O código do envio reverso tem validade de 5 dias, fique atenta para não perder esse prazo. Não será emitido novo código.
Em caso de dúvida, entre em contato pelo email [email protected] ou pelo nosso whats app (48) 99119-4469